Chapter I.

13:37






Tem gente que começa um blog esperando 15 minutos de fama, ganhar dinheiro, etc. Nós não. Da minha parte, isso tem me ajudado bastante a ficar perto de alguém que está longe a algum tempo. Além disso, quando uma pessoa é sozinha, parece triste pensar que os outros nunca vão saber dos seus melhores e mais bonitos pontos de vista sobre a vida.
Eu sou a , - e sinto falta da Gabi -. Sou alucinada por literatura - um alô pra Jane Austen -, café, música e História. Curso Design de moda e passo a maior parte do meu tempo desenhando - Sou ilustradora! - e com sorte, vou ganhar algum dinheiro com isso.


 
Desde quando eu e a nos tornamos amigas, vivíamos planejando o nosso futuro juntas. Queríamos uma marca de roupas só nossa, viver em Londres, ter um banda e nem sei mais o quê. Até que eu tive que mudar de cidade, e sonhar juntas passou a ser coisa do passado. Quer dizer, juntas fisicamente, porque o blog tem exatamente esse objetivo: nos aproximar.
Falar de si mesmo não é fácil, porém vou tentar.
Gosto muito de literatura e respiro música, adoro cinema e musicais da Broadway (já pensei até em ser atriz, mas enfim). Também me considero meio "moleca", adoro futebol e detesto frescura. 
Estou cursando Jornalismo e estou apaixonada. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe